MINI SITES: COMO DESENVOLVER

Mini sites são pequenos blog que tem apenas um objetivo: vender. Composto de 3 a 5 páginas, o conteúdo oferecido em mini sites tem a procuram promover um produto específico ou resolver um problema específico. Basicamente são oferecidos dois tipos de produtos em mini sites, produtos físicos ou digitais.

No FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE, treinamento do Alex Vargas, existe um módulo explicando todos os conceitos sobre mini sites. Essa inserção desse novo modelo de trabalho em um grande treinamento mostra a sua funcionalidade. O primeiro tópico do Módulo ‘Vender com Mini sites’ traz todos os conceitos para você entender o que é um mini site. Vamos lá!

O que é vendido em Mini sites?

Como já disse acima os mini sites trabalham de duas maneiras e com dois tipos de produto. A primeira maneira é promover um produto específico. Basicamente você vai criar conteúdo buscando indicar, incentivar, persuadir o leitor a comprar um determinado produto. O outro modo é resolver um problema específico, ou seja, você oferecerá produtos variados para um determinado problema.

Você também pode escolher dois tipos de produtos para trabalhar. Os produtos físicos são oferecidos em diversas plataformas, entretanto, três se destacam. A Eduzz, a Monetizze e a Zanox. A vantagem de oferecer produtos físicos é que as pessoas mais “tradicionais” que não entendem o mundo dos produtos digitais preferem comprar algo físico.

Já os produtos digitais são oferecidos, em maior escala, no Hotmart, na Monetizze e a Eduzz. O público que consome produtos digitais não é escasso. Pelo o contrário, o mercado cresce cada vez mais, garantindo sucesso no seu negócio.

Como ganhar dinheiro com Mini sites?

A principal forma de venda dos mini sites é o TRÁFEGO ORGÂNICO. Existem diversas formas de se ter tráfego orgânico. Mas, para os mini sites, esse tráfego vem de buscas online. Buscadores como Google, Yahoo e Bing são os melhores amigos de um desenvolvedor de mini sites.

É necessário, para isso, saber como ranquear o seu site. Tendo um site bem ranqueado você consegue aparecer nas primeiras posições do Google, garantindo mais visualizações e mais vendas.

Como ranquear Mini sites?

Existem diversas formas de ranquear o seu site. A forma mais eficiente é através dos seus artigos. A técnica de SEO é muito usada com essa finalidade. Essa técnica te ensina passo a passo como você pode transformar textos comuns em artigos com conteúdo para seu público.

Um dos passos importantes e saber determinar uma PALAVRA CHAVE. A palavra chave do seu texto deve sempre aparecer em lugares de destaque, como o título, o link e o primeiro parágrafo, além de se repetir diversas vezes. Nos mini sites, outra forma muito importante é desenvolver um texto com ALTO teor persuasivo. O seu texto deve ser direto e objetivo, evitando, assim distrações por parte do leitor. O foco principal é fazer venda.

Outra característica importante é apresentar soluções. Talvez essa seja a principal diferença dos mini sites que realmente fazem vendas. O seu texto deve apresentar a resposta para aquilo que foi pesquisado no Google. Isso vai fazer com que o seu possível cliente se interesse ainda mais pelo produto, levando a uma possível compra.

 

No treinamento FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE você vai encontrar um passo a passo incrível para construir mini sites e ter lucro com eles. O Alex Vargas está no mercado há mais de 10 anos e possui total autoridade no assunto. Para quem quer começar a empreender no mundo digital é uma ótima maneira de dar o primeiro passo.

Vou deixar o link do treinamento FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE aqui!

Espero que tenham gostado do post! Não se esqueçam de compartilhar com seus amigos essa nova forma de ter em negócio digital.

Um abraço forte e até o próximo post!

Quer Saber Como Ganhar Dinheiro Na Internet?

1 Comentário

  1. Pingback: VENDER COM MINI SITES É POSSIVEL? - Hoje Trabalho em Casa

Deixe uma resposta