2 IDEIAS DE NEGÓCIO PARA TRABALHAR EM CASA

Existem diversas formas de trabalhar na internet. A mais utilizada é a construção de um empreendimento voltado para vendas. Apenas dessa forma ser a mais usada ela não é a única. Hoje, vou mostrar para vocês 2 ideias de negócio para trabalhar em casa SEM SER com vendas.

As duas dicas que vou passar hoje para vocês já estão conquistando um público e estão cada vez mais conhecidas. Portanto, saia na frente e comece a aplicar as ideias hoje mesmo. Vamos lá!

TRABALHAR EM CASA COM TELEMARKETING

Essa forma de trabalhar em casa SEM SER com vendas vem ganhando espaço. Muitas empresas grandes começaram a usar esse serviço.

Entretanto, a pioneira nesse mercado é a Home Agent. A empresa que desenvolve esse tipo de trabalho há bastante tempo tem uma dinâmica bem diferenciada.

Normalmente, pensamos no trabalho de telemarketing como algo estressante e desinteressante. A empresa busca quebrar esse pré-conceito que as pessoas possuem e apresenta uma nova maneira de enxergar essa profissão.

O primeiro diferencial proposto pela empresa é a diminuição de stress causado pelo trabalho. A empresa em focada em melhorar a qualidade de vida de seus funcionários.

A primeira forma de fazer isso é poupando o funcionário de ter que sair de casa. O trânsito caótico das grandes cidades, onde normalmente estão as agências de telemarketing, podem contribuir (muito) para desenvolver stress.

A escolha por desenvolver esse trabalho Home Office também aponta essa preocupação da empresa.

Resumindo, a Home Agent é uma empresa que contrata pessoas para desenvolverem trabalhos de telemarketing da sua casa.

Aí você deve estar pensando: “Caramba, eu gostei muito dessa oportunidade, mas eu nunca recebi um treinamento e não tenho um aparato profissional para realizar essa tarefa”. Calma, ainda é possível você entrar nesse ramo.

A empresa, além de oferecer um treinamento completo, oferece também todo o aparato necessário para você trabalhar. A única coisa que você precisa ter é uma internet de qualidade instalada na sua casa.

O processo de pagamento também é bem simples. Como funcionário da empresa você será registrado em CLT e terá acesso a todos os benefícios.

É uma ótima oportunidade para você que não consegue entrar no mercado ‘formal’ de trabalho e está precisando de um emprego.

Todo o trabalho é monitorado pela empresa e você tem suporte durante todo o período.

Como eu começo a trabalhar na Home Agent?

Então, o processo também é muito simples. Você precisa entrar no site da empresa e se cadastrar.

Você pode entrar no site clicando AQUI.

Para se cadastrar é só entrar na aba ‘Trabalhe Conosco’. Daí você a melhor forma de trabalho para você e começa o treinamento. É muito fácil!

Uma ótima oportunidade para você conseguir trabalhar em casa SEM SER com vendas.

TRABALHAR EM CASA COMO SECRETÁRIA REMOTA

O trabalho de secretária remota é outra maneira de trabalhar em casa SEM SER com vendas. Normalmente esse serviço é contratado por pessoas autônomas e/ou pequenos empresários.

A secretária remota desenvolve as mesmas atividades que uma secretária “normal”. Atendimento de telefone, agendamento de reuniões, contato com clientes são algumas das atividades desse serviço.

A facilidade de desenvolver esse serviço da sua casa tem feito com que muitas pessoas se interessem por esse ramo. Já existem empresas online que funcionam como agências de empregos. As pessoas se cadastram e conseguem se candidatar em vagas.

Entretanto, além dessas empresas, é possível oferecer esse serviço através de plataformas de freelancers. O Workana e o 99Freelas são exemplos de sites para freelancers.

Diferente do Telemarketing online, as empresas costumam não registrar esse funcionário com as regras da CLT. Você precisará ter uma MEI para ser contratada.

Ainda pensando nas diferenças com as condições de trabalho oferecidas pela Home Agent, você não receberá treinamento da empresa que se cadastrar. Por isso, é necessário que você já saiba realizar os serviços de uma secretária.

Pensando nisso eu procurei alguma coisa que pudesse passar esse conhecimento para vocês. Eu encontrei um E-book.

O E-book Secretária Remota vai te ensinar todo o passo a passo para entrar e ter sucesso nessa profissão. Você vai aprender desde a como desenvolver um contato com seus clientes até a realização das tarefas. É um e-book muito completo e que pode te ajudar muito.

Conheça todos os módulos do e-book abaixo:

  • O que é e como funciona a profissão
  • Como começar
  • O que você PRECISA saber
  • Tarefas e atividades possíveis
  • Como conseguir clientes
  • Como divulgar seu serviço

Clique AQUI para conhecer mais e adquirir o E-book Secretária Remota.

 Espero que tenha gostado do post e que utilize essas duas dicas para começar a trabalhar em casa SEM SER com vendas. É uma ótima oportunidade para você se encontrar em uma profissão e se tornar referência.

Não se esqueça de compartilhar esse post com seus amigos e de assistir ao vídeo em que falo mais sobre essas ideias de negócio para trabalhar em casa SEM SER com vendas.

Um abraço forte e até o próximo post!

Quer Saber Como Ganhar Dinheiro Na Internet?

Deixe uma resposta