15 sites para GANHAR RENDA EXTRA PELA INTERNET

Cada dia é mais fácil garantir uma renda extra através da internet. Existem diversos sites, dos mais variados assuntos que apresentam opções, mas muita gente não conhece nenhum deles. Pensando nisso, hoje eu decidi mostrar 15 sites para ganhar renda extra pela internet.

Passamos horas do nosso dia na frente de uma tela. Os celulares e os computadores invadiram nossa vida. E, que tal monetizar esse tempo? É isso que a maioria desses sites propõe. Além de apresentar uma maneira de conseguir uma renda extra através de atividades cotidianas.

Dividi os sites em quatro categorias: viagens, freelancer, compras e infoprodutos. Todas dicas são de começo imediato e totalmente gratuito. Você pode começar a ganhar renda extra pela internet sem nenhum investimento financeiro. Vamos lá!

VIAGENS

Muita gente pensa que só dá para gastar em uma viagem, mas isso está errado. Os 4 sites que vou mostrar hoje te ajudam a faturar nesse ramo.

Entrusters

Esse site trabalha com transporte de encomendas. Como ele funciona? Vamos supor que você está fazendo uma viagem para a Disney, em Orlando e sobrou um espaço na sua mala.

Você entra no site, se cadastra e consegue entrar em contato com pessoas que querem transportar um produto de Orlando para o Brasil.

E pode ficar despreocupado. Todos os produtos são previamente revisados e todo o processo acontece de maneira legal. A pessoa já pagará pelo serviço contando com a taxação feitas nos aeroportos.

É uma ótima dica para quem viaja muito e sempre tem espaço sobrando na mala. Conseguir ganhar renda extra pela internet depois de gastos em uma viagem.

Para acessar o site é só clicar AQUI.

Blablacar

Esse aplicativo, que também está disponível em formato desktop, atua no ramo de caronas.

Estamos vivendo na era da sustentabilidade. Cada vez mais esse assunto é discutido e gera comoção na sociedade.

Esse aplicativo é perfeito para quem vai trabalhar de carro e só ocupa um lugar. Com ele você pode oferecer carona e receber uma ajuda de custo nos gastos diários.

É muito simples. Você se cadastra no site, coloca o trajeto e um horário de saída. Dessa forma as pessoas irão te achar e poderão entrar em contato com você.

O Blablacar foi criado na França, mas já está no Brasil tem alguns anos e possui muitos usuários fixos.

Usando o aplicativo, além de você ajudar o meio ambiente, você ainda consegue diminuir um gasto e ganhar renda extra pela internet.

Para acessar o site é só clicar AQUI.

MaxMilhas

Esse já é um velho conhecido de muita gente. Aqui nesse site você pode economizar na hora de fazer uma viagem ou garantir uma renda extra.

O MaxMilhas atua no setor de venda e compra de milhas. Pois é, muita gente tem milhas no cartão e nem sabe. Ou seja, muita gente perde dinheiro.

Nesse site você consegue anunciar as suas milhas e vender pelo preço que você achar melhor. Nas épocas de grande procura de passagens é comum encontrar as milhas mais caras. Diferente do período entre férias.

Essa é uma ótima maneira de ganhar renda extra pela internet e de economizar na hora de uma viagem.

Para acessar o site é só clicar AQUI.

AIRBNB

Esse aqui também já deve ser conhecido. De uns anos para cá a empresa se tornou muito conhecida e querida pelo público.

O AIRBNB atua no ramo de hospedagem, mas eles não possuem nenhum hotel. Você já fez alguma viagem e reservou uma casa com algum conhecido? O site funciona quase dessa maneira.

Na plataforma você consegue cadastra o seu imóvel, ou um cômodo, e ganhar uma renda extra pela internet.

O site tem casas disponíveis em todo o mundo. Por ficar mais barato que um hotel por exemplo, muita gente tem migrado para esse site.

Outra coisa interessante é que, conforme você vai alugando a sua casa você vai aumentando a sua pontuação no site. Dessa forma você vira referência e aparece para mais pessoas.

Para acessar o site é só clicar AQUI.

FREELANCER

Trabalhar como freelancer é uma realidade de muita gente. Em muitos casos essa é a renda principal. E é, sim, possível. Entretanto, para quem quer começar nesse ramo e ganhar renda extra pela internet existem alguns sites que podem facilitar.

Freelancer.com

O site, que já conta com mais de 10Milhões de profissionais cadastrados é muito conhecido nesse meio.

Basicamente você se cadastra no site e procura ‘freelas’ que se encaixem no seu perfil. Existe vagas para todas as profissões e para todas as especializações.

Essa é uma ótima dica para quem está procurando pessoas de confiança para fazer algum serviço.

O preço dos trabalhos é discutido pelo contratante e pelo contratado e varia de acordo com o serviço prestado.

Para acessar o site é só clicar AQUI.

Bicos Online

Esse site é um pouco diferente dos outros. Embora o primeiro contato seja através da internet, o serviço é, muitas vezes, realizado presencialmente.

Isso porque a maioria dos anúncios desse site são para trabalhos manuais relacionados a casa. A seleção de vagas é feita baseada na sua localização, facilitando, assim, sua locomoção.

Existem categorias pré-definidas e bem diretas. Seu serviço será achado, e contratado, da forma mais eficiente possível.

Além de anunciar o seu trabalho também é possível se inscrever em determinadas vagas que se encaixem no seu perfil. Uma forma muito simples de ganhar renda extra pela internet.

Para acessar o site é só clicar AQUI.

99Freelas

O 99Freelas é um dos sites mais conhecidos nesse ramo. Ele procura facilitar o contato entre profissionais autônomos e contratantes.

As vagas são inseridas pelos contratantes e, de acordo com seu perfil, serão encaminhadas para você pelo próprio site.

O cadastro é feito de forma gratuita e conforme você for finalizando trabalhos você irá subindo no ranking.

Mesmo que só sejam enviadas para você vagas que estejam no seu perfil, você pode se inscrever em outras vagas. É claro, se você tiver um conhecimento.

O preço também é combinado entre contratante e profissional autônomo e o pagamento é feito pelo site. O 99Freelas cobra 10% do valor de cada trabalho. Sendo descontado na hora do pagamento.

Para acessar o site é só clicar AQUI.

Workana

Esse site é indicado no treinamento Fórmula Negócio Online, do Alex Vargas. Por esse motivo, ele é muito usado por empreendedores digitais.

Basicamente o site funciona da mesma forma que o 99Freelas e o Freelancer.com. A única diferença é que a maioria dos serviços oferecidos e prestados tem relação com empreendimento digital.

A gama de nichos que o site engloba também é enorme. Existe trabalho para formatadores, escritores, redatores, fotógrafos etc.

É uma ótima forma de ganhar renda extra pela internet, além de estar fazendo algo que gosta e que acredita.

Para acessar o site é só clicar AQUI.

Fiverr

Diferente dos outros sites que possuíam uma variedade enorme, o Fiverr é direcionado para artistas.

Nele você pode encontrar vagas para músicos, ilustradores e muito mais. Todas as vagas são direcionadas para quem, realmente, possui algum conhecimento artístico.

Cada trabalho rende em média 5 dólares. Mas você pode participar de projetos maiores e conseguir mais dinheiro.

Para acessar o site é só clicar AQUI.

COMPRAS

Essas dicas vão mudar a vida das consumidoras de plantão. São três sites que podem te ajudar a economizar e até a ganhar renda extra pela internet na hora das compras.

Méliuz

Esse site é uma plataforma que disponibiliza cupons de desconto para diversos sites. Para se cadastrar você não paga nada.

Basicamente as lojas anuncia nesse site e, em troca, disponibilizam descontos exclusivos. É nesse site, também, que comecei a descobrir o mundo do cashback.

CashBack é quando você paga por alguma coisa e recebe um valor de volta. Por exemplo, você compra uma televisão por R$1.999,00 e recebe de cashback R$ 259,00. Nesse site é possível fazer esse tipo de negócio.

O Méliuz é um site incrível e muito útil na hora de fazer economias. Ele tem parceria com sites de diversos seguimentos.

Para acessar o site é só clicar AQUI.

PiggyPeg

O PiggyPeg é um aplicativo, também disponível na versão desktop, que tem um serviço fantástico. Existem outros sites que fazem isso, eu vou mostrar outro, inclusive.

O que o PiggyPeg faz, basicamente, é pagar para você avaliar um serviço.

Você vai a alguma loja, não precisa comprar nada, e observa os tópicos que eles destacaram. É claro que tudo deve ser feito com descrição.

Depois você responde uma pesquisa contando o que viu.

O serviço desse site é contratado, muitas vezes, por órgãos públicos ou pela própria instituição pesquisada. É uma forma de um feedback direto do público.

Para acessar o site é só clicar AQUI.

PiniOn

O PiniOn funciona da mesma maneira que o PiggyPeg. É um aplicativo de pesquisas. Todos os processos devem ser cumpridos com máxima seriedade. Lembrando que as pesquisas devem apresentar resultados reais.

O valor do pagamento depende da complexidade da tarefa. É uma forma de ganhar renda extra pela internet fazendo um trabalho bem tranquilo.

Para acessar o site é só clicar AQUI.

INFOPRODUTOS

Aqui no site temos vários artigos relacionados com infoprodutos. Esse é um mercado que rende muito. Muita gente começa pensando em ter uma renda extra, mas acaba tornando essa sua renda principal.

Existem três sites grandes que você pode atuar com infoprodutos.

Udemy

A Udemy é uma plataforma de comercialização de produtos digitais. Muita gente prefere começar a lançar seus produtos aqui na Udemy.

O sistema de divulgação feito pela empresa é um diferencial. Enquanto as outras plataformas não oferecem suporte para divulgar o produto a Udemy tem um sistema de divulgação que abrande todos os produtos.

Se você ainda não entende ou não tem confiança se fazer todo o esquema de divulgação sozinho é uma ótima plataforma para ganhar renda extra pela internet.

Para acessar o site é só clicar AQUI.

Monetizze

A Monetizze é uma plataforma de gestão de produtos. Ela funciona da mesma maneira que a Udemy, exceto pela parte da divulgação. O diferencial da plataforma é que, além de infoprodutos, ela também vende produtos físicos. Isso pode facilitar muito na hora de você fazer vendas, caso atue como afiliado.

Também existe a possibilidade de hospedar seu infoproduto na plataforma e abrir para afiliação. Que é um método de aumento de divulgação.

Para acessar o site é só clicar AQUI.

Hotmart

Nosso último site deve ser o mais conhecido. Todos que trabalham no meio digital conhecem o Hotmart e já devem ter cadastro lá.

O Hotmart é uma plataforma que hospeda cursos online. Todos os produtos que estão na plataforma são digitais, visto que a empresa não trabalha com produtos físicos.

Dentro da plataforma há a oportunidade de atuar como afiliado e/ou como infoprodutor. Muita gente faz as duas funções e consegue ganhos extraordinários.

A plataforma é uma ótima maneira de ganhar renda extra pela internet e, quem sabe, fazer dele peça chave do seu sucesso.

Para acessar o site é só clicar AQUI.

DICA EXTRA

E aí, se interessou pelos sites? Qual você mais se interessou? Se a sua vontade é começar a trabalhar com infoprodutos eu tenho uma dica incrível. O Fórmula Negócio Online é um treinamento desenvolvido pelo Alex Vargas. Com mais de 12 anos na profissão ele tem o conhecimento necessário para te ensinar o passo a passo para o sucesso. São mais de 200 aulas práticas que te ensinam toda a caminhada, desde a escolha de um nicho até a vitória.

>>> Clique AQUI para conhecer o Fórmula Negócio Online <<<

Se você adquirir o produto através desse link você terá direito a todos os meus bônus! São 8 BÔNUS exclusivos. Todos eles tem um conteúdo voltado para a melhoria do seu negócio online.

Meus BÔNUS para VOCÊ:

Bônus 1 – Curso – Vídeos que Vendem (Teoria e Prática)

Bônus 2 – Edição para Youtube (Adobe Premiere)

Bônus 3 – Como Montar um Setup de Gravação

Bônus 4 – Curso Express Como Anunciar no Facebook e Instagram: Guia para Iniciantes

Bônus 5 – Seu Negócio! Sua Cara! Identidade Visual Aplicada

Bônus 6 – Produtividade Criativa – Seu Negócio Em 8 Semanas

Bônus 7 – E-Book – Bê-á-bá do Marketing Digital

Bônus 8 – Grupo Secreto no Facebook – Afiliado Que Vende

 

Espero que tenham gostado do post e que aproveitem as dicas para ganhar renda extra pela internet da melhor forma possível.

Não se esqueça de compartilhar esse post com seus amigos e assistir ao vídeo do Youtube em que mostro todos esses sites.

Um abraço forte e até o próximo post!

Quer Saber Como Ganhar Dinheiro Na Internet?

2 Comentários

  1. Pingback: 15 IDEIAS DE NEGÓCIO para trabalhar EM CASA - Hoje Trabalho em Casa

  2. Pingback: 2 IDEIAS DE NEGÓCIO PARA TRABALHAR EM CASA - Hoje Trabalho em Casa

Deixe uma resposta