Ser um AFILIADO ÁRBITRO dá resultado?

A PROFISSÃO AFILIADO conta com diversos tipos de afiliados. Afiliado Autoridade, Afiliado Ninja, e o que vamos falar hoje, o Afiliado Árbitro.

Basicamente, a principal característica do Afiliado Árbitro é que ele não aparece. Ele trabalha de forma TOTALMENTE ANÔNIMA. O afiliado árbitro também é conhecido como afiliado investidor. Essa nomeação vem da principal atividade desse tipo de afiliado, o investimento em anúncios.

Diferente de um afiliado autoridade que busca gerar a confiança do seu público, o trabalho de um afiliado árbitro se baseia em anúncios. Existem diversas formas de gerar vendas sem ter a confiança da sua audiência. Hoje eu vou mostrar algumas dessas formas e dar destaque a um método que tem crescido muito no mercado. Vamos lá!

Facebook Ads

Não é novidade que o Facebook é uma ferramenta que auxilia, e muito, no processo de vendas. São milhões de usuários que usam a plataforma diariamente. No Facebook você com certeza vai encontrar o seu público alvo.

O Facebook Ads é a ferramenta de anúncios do Facebook. Nela, você pode comprar anúncios e direcioná-los para seu público alvo. Trabalhando com essa ferramenta, você irá conseguir converter anúncios em vendas sem aparecer.

Youtube

Existem duas formas de trabalhar como afiliado árbitro no Youtube. A primeira delas, e mais simples, é anunciar no Youtube. Para anunciar, sem aparecer, você pode usar o vídeo de vendas do próprio produto. Você usa a parte inicial do vídeo, aproximadamente uns 50 segundos, e, ao final, coloca um link levando para a página de vendas.

Outra forma é criar um canal do Youtube. E aí você deve estar se perguntando: como eu crio um canal no Youtube sem aparecer? A resposta é bem simples. Basta você usar de animações, slides, imagens e muitos outros recursos. A única coisa que você precisará usar é seu tempo e sua voz.

Mini sites e Blogs de Conversão

Essa é a forma uma das formas mais recentes que tem dado resultados. Os Mini Sites são sites pequenos com cerca de 3 a 5 páginas. Todos os artigos divulgados nesses sites têm alto poder de conversão. Os mini sites são criados para ser soluções para pesquisas feitas em buscadores como o Google, o Yahoo e o Bing.

Pensando disso é necessário trabalhar no ranqueamento dos seus posts. Os artigos devem ter alto poder de persuasão. É necessário que eles sejam diretos e objetivos, de forma que impeçam a distração do leitor. Dessa forma, seu mini site será facilmente encontrado e terá grandes chances de vender.

Tráfego

Essa palavra é o segredo para ter sucesso em todos os outros métodos. O Tráfego é o responsável por trazer os resultados reais para seu negócio. Durante todo o treinamento Fórmula Negócio Online do Alex Vargas, ele sempre fala da importância no tráfego. Uma das frases mais ditas por ele é “Sem tráfego, sem negócio de afiliado”.

 

Se você se interessou pelo assunto e quer começar no seu negócio online sendo um afiliado árbitro eu indico o treinamento Fórmula Negócio Online. Com mais de 200 aulas práticas, o treinamento é totalmente em vídeo e explicativo. Você pode colocar em prática durante a transmissão da aula.

Vou deixar AQUI o link para você conhecer o Fórmula Negócio Online.

Espero que tenham gostado do post e que ele ajude as pessoas mais inseguras e tímidas a dar seu primeiro passo no marketing digital.

Um abraço e até o próximo post!

Quer Saber Como Ganhar Dinheiro Na Internet?

Deixe uma resposta