3 DICAS PARA TRABALHAR EM CASA

O ano de 2018 chegou e, com o início do segundo mês do ano, muita gente está procurando uma ocupação. Não é novidade que o mercado de trabalho tradicional se encontra cada vez mais saturado. São milhões de desempregados a procura de um trabalho e o número de vagas disponíveis é bem menor. Tendo em vista essa situação, é preciso conhecer novas formas de trabalho. E, porque não trabalhar em casa pela internet?

Mas o trabalho em casa não é apenas para os que estão desempregados. É possível desenvolver um projeto e conseguir uma renda extra através dele. Entretanto, com a dedicação e o estudo necessários, fazer desse trabalho a sua principal renda não é uma tarefa impossível. Existem diversos nichos de trabalho que podem ser desenvolvidos através da internet. Hoje eu vou te mostrar três formas de conseguir ter uma renda através de um trabalho em casa.

Alimentação

A moda do momento é seguir uma dieta balanceada e ser ‘fitness’. Entretanto, com a correria do dia a dia nem todo mundo consegue. Visando facilitar a vida dessas pessoas, o surgimento das chamadas marmitas saudáveis aumentou consideravelmente. Diversas empresas surgiram na internet oferecendo esse serviço por um preço acessível.

Se você não quiser focar nesse público, sempre existe a opção das guloseimas. Doce nunca sai de moda e todo mundo gosta de comer aquela sobremesa depois de uma refeição. Também é uma opção produzir pequenos doces, como bolo no pote ou brownie, e anunciar esses produtos pela internet.

Vou deixar aqui um link para o curso que ensina como produzir bolo no pote!

Workana

Outra forma de conseguir dinheiro através da internet é o site Workana. Nesse site você pode oferecer serviços voltados para o marketing digital. Por exemplo, se você possui conhecimentos de edição, é só se cadastrar no site e se candidatar as vagas disponíveis para o seu perfil. Além dessa, existem diversas possibilidades, se você escreve, revisa textos, possui fotografias exclusivas.

O site é muito usado por diversas pessoas que já desenvolvem trabalhos digitais e procuram ampliar ou iniciar um serviço sem aumentar a carga de trabalho. O cadastro no Workana é feito de forma gratuita.

Marketing de Afiliado

Programa de Afiliado no Hotmart

Já fiz um post aqui no blog falando sobre a PROFISSÃO AFILIADO. O Marketing de afiliado consiste na promoção de produtos digitais ou físicos. Existem empresas específicas para esse tipo de trabalho, como o Hotmart e a Monetizze. Entretanto, grandes empresas já possuem programas de afiliados. Ponto Frio, Submarino, Saraiva e um infinidade de outras empresas já entraram nesse meio.

O afiliado recebe comissões através da venda de produtos. O afiliado escolhe uma base de trabalho, Instagram, Facebook, Youtube, Blog, entre outros. E através dessa plataforma, consegue o contato com o público para divulgar e vender os produtos. Essa é uma prática que vem aumentando ao longo dos anos e não é difícil encontrar inúmeros casos de sucesso.

Para melhorar sua performance…

Uma dica para transformar a profissão afiliado em trabalho principal é aumentar os seus conhecimentos. Para te ajudar em todo esse processo, o Alex Vargas, que já está nesse ramo há muitos anos, desenvolveu um curso com o passo a passo para entrar de cabeça no seu projeto digital. O FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE, vai te passar todas as técnicas e te ensinar todas as ferramentas para melhorar seu desenvolvimento como afiliado.

Vou deixar o link para o curso aqui!

Espero que vocês tenham gostado do post! Um novo ano já começou e chegou a sua hora de desenvolver um trabalho digital que vai, realmente, gerar lucros. Não deixe de assistir o vídeo que eu falo sobre essas formas de trabalhar online.

Um abraço forte e até o próximo post.

Quer Saber Como Ganhar Dinheiro Na Internet?

Deixe uma resposta